Abelhas invadem UBS de Irajaí e vereador aproveita a oportunidade para atacar a Gestão.


Abelhas invadem UBS de Irajaí e vereador aproveita a oportunidade para atacar a Gestão.

O secretário de Administração de Iguaracy, Marcos Henrique, esteve esclarecendo os questionamentos realizados por um dos vereadores do município de Iguaracy, onde este acusou que a UBS de Irajaí estava com mais de uma semana fechada e a população estava sem receber atendimentos. O secretário ressaltou que o prédio havia sido invadido por abelhas italianas e que o Corpo de Bombeiros havia sido acionado por mais de uma vez para conseguir resolver o problema.
O secretário salientou que a gestão primeiramente tinha que pensar na segurança da população e também na segurança dos profissionais que atendem a unidade, falou inclusive no perigo que existe relacionado as abelhas italianas. "Recentemente nós tivemos um fato concreto com o ex-prefeito de Custódia que foi picado por uma abelha e veio a falecer, a nossa gestão jamais iria permitir que o PSF estivesse funcionando normalmente com abelhas italianas lá dentro, a qualquer momento poderiam atacar qualquer pessoa lá, até alguém que não soubesse que é alérgica, e aí poderia existir um problema mais sério e o município seria responsabilizado".
UBS de Irajaí construída pela atual Gestão
(OBS: a RFFSA fez o prédio mas não a UBS)
"É bom informar também, que o serviço não ficou prejudicado porque o médico e a equipe da atenção básica à saúde da família ficaram atendendo a domicílio", disse o secretário.
Marquinhos observou ainda que a qualquer momento o vereador poderia ter ligado para Secretaria de Saúde ou de Administração para se inteirar da situação. Certamente o município seria chamado de irresponsável se não tivesse tomado as medidas que tomou.
"Muitas vezes as notícias vem por questões políticas, querendo denegrir a imagem da gestão, mas temos a consciência limpa do trabalho que estamos fazendo e da responsabilidade que temos com a nossa população" finalizou Marcos Henrique.
Outras obras no distrito:
Nova Iluminação em LED para a Quadra de Esportes.
Grande calçamento na Rua Projetada
Calçamento da Rua José Edmilson Lopes de Siqueira

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS