Gestão realiza visita em algumas das obras que estarão sendo reiniciadas e iniciadas em Iguaracy.


Gestão realiza visita em algumas das obras que estarão sendo reiniciadas e iniciadas em Iguaracy.

Nesta quinta e sexta-feira, dias 09 e 10 de julho de 2020, o Governo Municipal de Iguaracy esteve realizando visitas as obras que estarão sendo reiniciadas e também iniciadas no município. O objetivo foi verificar todos os detalhes juntamente com equipe formada por engenheiros e e empresas responsáveis pelas obras.
CALÇAMENTO DO PICOS: A gestão municipal inicialmente esteve visitando a comunidade do Picos juntamente com a equipe formada por engenheiros e membros da empresa responsável pela obra que será iniciada brevemente. Após a conclusão do calçamento do Picos, a Lagoa Nova será a próxima comunidade a ficar livre da lama e da poeira.
MURADA DA CRECHE JOSÉ TORRES: A construção da Murada da Creche que está em fase de conclusão será de suma importância para garantir a segurança das crianças que frequentam a unidade.
QUADRA ESPORTIVA DE JABITACÁ: A construção da quadra da Escola Judite Bezerra é uma necessidade antiga e uma obra bastante aguardada pela comunidade escolar e irá incentivar a prática de esportes proporcionando mais qualidade de vida aos alunos e esportistas.
PAVIMENTO DA RUA JOÃO SEVERO DE MELO EM JABITACÁ: Os moradores que residem na rua que fica paralela a nova quadra que está sendo construída ficarão livres da lama e da poeira, mais uma obra que vem em boa hora para melhorar a qualidade de vida da população que mora no local.
PAVIMENTO DA RUA ANÁLIA SANTANA: Na cidade de Iguaracy, estará sendo iniciado brevemente o pavimento da 2ª etapa da rua Anália Santana. O prefeito disse que quando assumiu a prefeitura já encontrou um projeto pronto com apenas 50 metros de calçamento, disse que havia o projeto, porém não havia os recursos para realizar a obra, e como já havia sido licitado, resolveu tocar a obra que foi realizada graças ao deputado federal João Fernando Coutinho que conseguiu destravar os recursos. De acordo com o prefeito, agora será dado início o restante da obra tão esperada pelos moradores.
PAVIMENTO DA RUA AMÂNCIO SANTANA: Apesar de ser uma rua estreita, muitas residências serão beneficiadas com a pavimentação que será iniciada brevemente pela gestão municipal.
PONTE DO BAIRRO SANTA ANA: As chuvas atrapalharam bastante o início das obras da ponte que dá acesso ao Bairro Santa Ana, porém, com a chegada da estiagem, a empresa responsável pela obra estará iniciando a construção. Após ser finalizada, então o governo poderá dar continuidade ao pavimento restante da avenida.
PRAÇA JOSÉ RABELO BARBOSA (DODA): As obras de construção da Praça que fica em frente a Compesa também estão a todo vapor. O prefeito disse que a praça é um sonho porque leva o nome de seu amigo Doda Rabelo. Disse que será um encanto e de dar orgulho aos iguaracienses. O gestor afirmou ainda que irá caprichar para que a praça fique bem bonita e que os moradores tenham motivos para sentarem e tirarem muitas fotos.
QUADRA ESPORTIVA DA CAATINGUEIRA: As obras da quadra da Caatingueira também estavam paradas em obediência ao Decreto do Estadual e foram retomadas a todo vapor. A conquista trará alegria a centenas de crianças, jovens e também aos desportistas da comunidade. A gestão municipal esteve na manhã desta sexta-feira (10) verificando a obra que está prestes a ter o piso concluído.
GESTÃO ESTUDA A POSSIBILIDADE DE AMPLIAR POSTO DE SAÚDE DA CAATINGUEIRA PARA UBS: Se tudo der certo, o atual Posto de Saúde da Caatingueira será ampliado e transformado em uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Para isso, a Prefeitura de Iguaracy estuda a possibilidade de realizar uma ampla reforma do prédio, com uma série de adequações a fim de abrigar os consultórios médico e dentário, sala de enfermagem, banheiros e demais instalações. O objetivo será trazer mais saúde para a população da Caatingueira que merece toda atenção, cuidado e respeito por parte do poder público. Segundo o prefeito, se conseguir alocar os recursos necessários, as obras irão começar o mais breve possível.
Ascom - Assessoria de Comunicação 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS