Governo vai liberar 1ª parcela de auxílio a 721 mil pessoas na quarta-feira


Governo vai liberar 1ª parcela de auxílio a 721 mil pessoas na quarta-feira

A Caixa informou que pagará a 1ª parcela do auxílio emergencial para 721 mil pessoas na próxima quarta-feira, dia 22 de julho. Segundo o presidente do banco público, Pedro Guimarães, essas pessoas realizaram o cadastro para receber os R$ 600 entre 17 de junho e 2 de julho...
Guimarães também declarou outros cadastros estão em análise. Segundo ele, até 1 milhão de pessoas ainda podem receber 1ª parcela do auxílio após validação da Dataprev e do Ministério da Cidadania. Após a liberação dos recursos, essas pessoas serão incluídas nos ciclos de pagamentos definidos pelo governo.
Após a liberação dos recursos, essas pessoas serão incluídas nos ciclos de pagamentos definidos pelo governo. O pagamento do auxílio emergencial segue dois calendários diferentes. Primeiro, os depósitos são feitos em poupança digital, e o dinheiro só pode ser usado para pagamento de boletos e compras online, por exemplo (não pode ser sacado diretamente). Em um segundo calendário, o dinheiro é liberado para saque e transferência de acordo com o mês de aniversário. (Via: UOL)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS