Ministério Público de Contas de PE declara Prefeitura de Iguaracy INOCENTE em relação a compra do respirador da Bioex.


Ministério Público de Contas de PE declara Prefeitura de Iguaracy INOCENTE em relação a compra do respirador da Bioex.

O Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO) é um órgão que atua perante o Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco, o mesmo é regido pelos princípios institucionais de unidade, indivisibilidade e independência funcional, tem atribuições de guarda da lei e fiscal de sua execução, emitindo pareceres e oferecendo recursos nos processos do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco.
O Ministério Público de Contas atua na preservação da ordem jurídica, na defesa do patrimônio público e proteção aos interesses sociais. Nas suas atividades, não estão subordinados a nenhuma autoridade, tendo independência funcional e inamovibilidade, nos termos da Constituição da República.
Neste dia 2 de julho de 2020, para quem ainda tinha dúvidas sobre a inocência e desprendimento moral do municipio de Iguaracy, no tocante a compra do respirador da marca Bioex, modelo BR 2000, não sendo sua intenção comprar qualquer equipamento que viesse a colocar em risco a vida de seus munícipes, o MPCO emitiu um despacho determinando o arquivamento do processo na Secretaria do MPCO.
Confira o despacho:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS