https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Prefeitura segue trabalhando na prevenção ao coronavírus. Município contabiliza 3 óbitos em 34 casos confirmados.

O Governo Municipal de Iguaracy, através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com as Secretarias de Educação e de Desenvolvimento e Assistência Social, seguem realizando os trabalhos de prevenção e combate ao Coronavírus. Entre os dias 21 de junho a 4 de julho, contou com 17 visitas realizadas às pessoas oriundas de outros municípios, como sempre com o objetivo de orientar sobre o isolamento social e monitorar os mesmos.
Prestou-se acompanhamento a 60 indivíduos com Síndrome Gripal e, até este período, 9 deles continuam em isolamento. O funcionamento das barreiras sanitárias contabilizou 6.151 pessoas abordadas, as quais tiveram a temperatura aferida e foram ainda orientadas acerca de higienização, uso de máscaras e distribuição das mesmas.
Além disso, foram totalizadas 40 visitas para estabelecimentos comerciais com o objetivo de orientar sobre os cuidados que os donos devem tomar no ato de receber os clientes. No decorrer da semana, mais estabelecimentos do município receberão orientação da Vigilância.
O municipio já conta com 34 casos confirmados com o saldo de 3 mortes pelo Covid-19.
Para acompanhar o boletim diário, acesse a Página da Secretaria de Saúde através do endereço: https://www.facebook.com/saudeiguaracy/
Ascom - Assessoria de Comunicação