Revelação bombástica do caso Beatriz: Lucinha Mota diz que vai divulgar foto que possivelmente mostra policiais conversando com o assassino

Uma revelação surpreendente na noite desta quinta-feira (30). Lucinha Mota, mãe da garota Beatriz Angélica afirmou que em breve vai divulgar um vídeo, que possivelmente mostra policiais conversando com o assassino na noite de 10 de dezembro de 2015.
“Ainda preciso analisar com alguns responsáveis, ouvir especialistas para essa divulgação, mas não vou me calar, estou avisando que eu vou mostrar”, enfatiza.
Detalhes sobre o crime foram ditos por Lucinha Mota, em Live no Instagram, com divulgação de vídeos e imagens comprometedoras.
“Nós temos uma foto que mostra possivelmente policiais falando com o assassino depois do crime, se ficar comprovado eu vou dizer que a polícia civil de Pernambuco não é só incompetente, mas compactua com isso de alguma forma, então a polícia internacional vai entrar, foi uma pessoa que me enviou essa foto, mas também a mesma pessoa me encaminhou um vídeo que mostra os últimos momentos de Beatriz com todas as pessoas que desceram para o bebedouro do Colégio Auxiliadora”, revelou Lucinha Mota. (Via Blog do Edenevaldo Alves)

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO GOVERNO DE IGUARACY