Só faltava essa: erro da CELPE deixa Cemitério na escuridão e pré-candidato a vereador mostra que não tem medo de assombração!


Só faltava essa: erro da CELPE deixa Cemitério na escuridão e pré-candidato a vereador mostra que não tem medo de assombração!

Tem um ditado que diz, "procurando chifre na cabeça de cavalo", é o que vem acontecendo no município de Iguaracy, onde a oposição vem se empenhando incansavelmente na busca de fatos que venham a denegrir a imagem da atual gestão, nem que para isto tenham que aproveitar-se dos danos causados pela força da natureza, ou de todas as mazelas que vierem por intermédio da pandemia.
Na ânsia de encontrar algo novo que não seja estradas ou gastos com a pandemia, um cidadão, pré-candidato a vereador, ocorreu no risco de ser afligido por uma alma penada, onde corajosamente adentrou o cemitério público durante a noite, ninguém sabe como, e com o celular na mão, filmou as trevas que havia no local. O principal motivo, como já era de se esperar, seria acusar a atual gestão pela falta de iluminação no local.
O secretário de Administração, Marcos Henrique, no programa institucional da Prefeitura esclareceu a garfe cometida pelo denunciante. A falta de energia no local foi simplesmente causada por um erro da própria CELPE, que acabou desligando sem querer a energia do local ao realizar um procedimento no terreno vizinho.
O secretário disse que se alguém estiver com qualquer dúvida, é só acessar o portal da transparência e verificar que todas as contas estão pagas. Ainda segundo o secretário, a CELPE entrou em contato com a Prefeitura pedindo desculpas pelo ocorrido.
"Nosso compromisso é ofertar o melhor serviço para nossa população, mas a gente sabe que algumas pessoas estão levando tudo para o lado político, mas estas acusações inverídicas é o que mais nos dá 'energia' para continuarmos trabalhando pelo bem de Iguaracy", disse.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS