Coronavac pode garantir mais de 97% de imunidade, diz diretor do Butantan


Coronavac pode garantir mais de 97% de imunidade, diz diretor do Butantan

O diretor do Instituto Butantan, Dimas Covas, afirmou que a vacina desenvolvida pelo laboratório chinês Sinovac, pode garantir mais de 90% de imunidade contra a Covid-19.
“Com duas doses poderemos ter proteção superior a 97% e isso é fundamental para quebrar a cadeia da transmissão do coronavírus”, afirmou em entrevista à rádio Jovem Pan.
Covas ainda explicou que o medicamento chamado CoronaVac será aplicado em duas doses, com diferença de 14 dias. O tempo de duração da imunidade ainda não foi determinado.
O medicamento está na terceira e última fase de testes no Brasil, em mais de mil profissionais da saúde, que estão na linha de frente de combate à doença. O governo estima que estado terá 45 milhões de doses disponíveis em dezembro.
Fonte: SBT

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS