Datafolha: Aprovação de Bolsonaro chega a 37%, a maior registrada desde o início do mandato


Datafolha: Aprovação de Bolsonaro chega a 37%, a maior registrada desde o início do mandato

Nova pesquisa Datafolha, divulgada pelo jornal Folha de S. Paulo no fim da noite desta quinta-feira (13), aponta que a aprovação de Bolsonaro chega a 37% — a maior desde o início do mandato. A reprovação caiu para 34%.
A pesquisa realizada entre 11 e 12 de agosto ouviu 2.065 brasileiros de todas as regiões do país. 37% apontaram Bolsonaro como ótimo/bom. Na última pesquisa (realizada em junho), este número estava em 32%.
Nos números de agosto, os brasileiros que classificaram o presidente como ruim/péssimo ficou em 34%. Na pesquisa de junho esta parcela da população era de 44%.
A margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS