Iguaracy: Deputado diz que recursos para a construção de Praça de Taxistas e aquisição de 02 tratores serão liberados em breve.


Iguaracy: Deputado diz que recursos para a construção de Praça de Taxistas e aquisição de 02 tratores serão liberados em breve.

O Deputado Federal, Gonzaga Patriota (PSB), através de oficio ao Poder Legislativo e Executivo, informou que a quantia de R$ 490.000,00 (quatrocentos e noventa mil reais) para aquisição de 02 tratores com equipamentos para comunidades rurais e também para a construção da tão sonhada Praça dos Taxistas, se encontra empenhada e será liberada em breve.
O Deputado já havia destinado ao município, através de pedido do vereador Manoel, a quantia de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para manutenção de saúde, sendo metade no ano de 2018 e metade utilizada recentemente no combate ao Covid-19.
Prefeito e vereador agradeceram ao Deputado por ter lembrado do município de Iguaracy: “Em um momento difícil como este onde muitos apoiaram seus deputados, mas os mesmos estão preocupados apenas com outras coisas e não com o povo, Gonzaga é um nome que sempre priorizou Iguaracy e merece ser priorizado também”, disse o Manoel Olímpio.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS