Divulgação de edital para cadastramento será próxima etapa. Secretário agradece apoio da Gestão aos artesãos do município.


Divulgação de edital para cadastramento será próxima etapa. Secretário agradece apoio da Gestão aos artesãos do município.

Desde o inicio do mandato, a atual gestão vem trabalhando no município para promover a geração de renda através de vários cursos que foram ofertados pela Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, e também por vários atos promocionais realizados pela Secretaria de Cultura e Turismo que vem promovendo feiras artesanais e incentivando a comercialização e o empreendedorismo local.
Durante o evento, o secretário de Cultura, Edjanilson Rodrigues, agradeceu todo o apoio que os artesãos do município tem recebido da gestão, e lembrou algumas conquistas a exemplo da criação da Feira de Empreendedorismo Sebastião Alves, do apoio que os produtores tiveram para participar de feiras regionais, a exemplo de São José do Egito, Triunfo e Afogados da Ingazeira, e agradeceu ainda pela gestão ter conseguido colocar Iguaracy na FENEARTE, que é a maior Feira de Artesanato da América Latina. O secretário pediu a todos que fossem fazer parte do complexo, que cuidassem do ambiente com muito carinho e fizessem do local um espaço realmente funcional.
O objetivo da gestão na conclusão da obra, é oportunizar os artesãos com empreendimentos culturais, além de valorizar o potencial artístico local, gerando renda, desenvolvimento e a inserção do artesanato num só lugar. A diversidade é o que certamente impulsionará o funcionalismo do Centro de Comercialização e Artesanato, e deverá atrair o público e com isto, a realização de bons negócios.
2ª Etapa - A próxima etapa da gestão será a divulgação de um edital com os critérios e requisitos para que os artesãos e empreendedores qualificados se cadastrem e sejam beneficiários de um box. A secretaria que será responsável pelos cadastros será a de Desenvolvimento e Assistência Social, os cadastros passarão pela análise de uma comissão que fará todo o processo com muita transparência, isenção e imparcialidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS