Vereador pede a deputado intervenção junto a Compesa para retorno do abastecimento de comunidades Rurais em Iguaracy.


Vereador pede a deputado intervenção junto a Compesa para retorno do abastecimento de comunidades Rurais em Iguaracy.

O vereador Manoel Olímpio de Siqueira, apresentou ofício com solicitação ao deputado Diogo Morais, para interceder junto a Compesa para o retorno do abastecimento de comunidades rurais a exemplo dos Sítios Juá, Alasão, Bom Nome, entre outros que tiveram o corte de água na época em que a barragem sofreu com a estiagem. O vereador disse que a Barragem do Rosário atualmente está com 100% de sua capacidade, porém, não tiveram o seu abastecimento retornado.
O vereador elogiou ainda a luta do prefeito Zeinha em levar água para todos, (tirar a "lata d'agua" da cabeça da população), e falou do seu interesse em levar água para o Sítio Quixaba dos Liberais.
Veja o vídeo acima com mais detalhes.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS