Campanha de Doação de Cabelos 2020 - Participe:


Campanha de Doação de Cabelos 2020 - Participe:

Em meio às ações do Outubro Rosa, que visa à conscientização da importância da prevenção e do combate ao Câncer de Mama, a Diretoria da Mulher de Iguaracy, lança em parceria com os salões de beleza de Rute, Aline, Ivanilda, Karla, Lúcia e Roseane, a campanha “Um fio de esperança para quem luta pela vida”.
Os salões que participam da ação oferecerão cortes gratuitos a quem doar 20 cm ou mais de comprimento. Basta agendar previamente.
Os fios serão doados ao Hospital do IMIP ou Hospital do Câncer de Pernambuco, que trabalha com distribuição de perucas e acessórios a pacientes em tratamento quimioterápico que perderam seus cabelos durante o processo, em especial, meninas e mulheres.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS