Confira o resumo da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta semana:


Confira o resumo da 13ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal desta semana:

Na manhã da última terça-feira (22), o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 13ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, confira o resumo da sessão:
Foram aprovados os seguintes Requerimentos:
- Requerimento nº 63/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município para que seja disponibilizado café da manhã para os garis deste município.
- Requerimento nº 64/2020, de autoria do vereador Manoel Olímpio ao prefeito do município para que seja feita a liberação do tráfego da Avenida Odilon Rodrigues deste município.
- Requerimento nº 65/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município para que seja colocado tubulação na estrada do Sítio Pau Leites que fica por trás da Barragem de Marcelo de João Gato deste município.
- Requerimento nº 66/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município para que seja colocado lâmpadas nos postes das casas de toda zona rural deste município.
- Requerimento nº 67/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município para que seja feito uma redução no valor cobrado nos Boxes do Centro de Artesanato deste município.
- Requerimento nº 68/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município para que seja encanado água nos Boxes do Centro de Artesanato deste município.
Confira os documentos apresentados na Página da Câmara:

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS