Deputado diz que Iguaracy é modelo de Gestão Pública e exemplo a ser seguido por outros municípios.


Deputado diz que Iguaracy é modelo de Gestão Pública e exemplo a ser seguido por outros municípios.


Em visita as cidades do Pajeú neste domingo, dia 20, o deputado estadual Waldemar Borges esteve passando por Iguaracy e aproveitou para ver de perto algumas das obras que tiveram sua participação através de emendas parlamentares. Em suas redes sociais, o deputado comentou sobre a visita que fez ao município e fez uma análise do desempenho da atual gestão municipal.

Veja o que disse o deputado:
"E já encerrando nosso fim de semana pelo Sertão do Pajeú, passamos em Iguaracy, cidade que é modelo de gestão pública. Iguaracy tem feito de sua gestão um exemplo a ser seguido por qualquer prefeitura que se pretenda eficiente e comprometida com as camadas sociais que mais precisam da ação do poder local."

"A cidade, que é um verdadeiro canteiro de obras, sempre consegue fazer mais do que estava previsto, demonstrando o compromisso com as verbas que recebe. E hoje não foi diferente: ao lado do prefeito, visitei uma das quatro praças que tem sido feitas com os recursos destinados por emendas parlamentares do nosso mandato, que na verdade foram multiplicados pelo zelo e responsabilidade de Zeinha no trato da coisa pública."

"Também vistoriamos algumas ruas, dentre tantas, que vem sendo pavimentadas nos bairros populares da cidade. É isso aí, Zeinha. Conte sempre conosco!", disse o deputado. 

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS