Iguaracy receberá Premiação do Governo do Estado pelo expressivo resultado no IDEPE


Iguaracy receberá Premiação do Governo do Estado pelo expressivo resultado no IDEPE


O Governo do Estado convidou a gestão de Iguaracy e a Rede Municipal de Educação para a Premiação do IDEPE que será realizada através de uma solenidade virtual que ocorrerá nesta próxima quarta-feira, dia 23 de setembro.
Para quem não sabe, este evento é considerado no Estado o mais importante do calendário da educação pública de Pernambuco, o Prêmio IDEPE é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação, com o objetivo de valorizar o trabalho das escolas, Gerências Regionais de Educação (GRE) e municípios que obtiveram bons desempenhos educacionais no Estado. Divulgado anualmente, a realização da solenidade de premiação do IDEPE entrou no calendário do Governo do Estado em 2015 e, desde então, é um momento de grande expectativa para professores e gestores estaduais e municipais de Pernambuco.

Para quem não lembra, no ano passado, o município de Iguaracy foi classificação entre as dez mais no ranking do IDEPE no Estado de Pernambuco na categoria "anos finais" e ainda conquistou o 2º lugar na categoria "maior crescimento" no ensino médio das escolas estaduais. Por este feito, o municipio foi convidado ao Palácio Campo das Princesas, onde recebeu o Certificado de Premiação diretamente das mãos do Governador. Veja matéria aqui.
A premiação deste ano que supera a do ano passado, é mais uma vitória importante para a cidade e para os educadores, gestores, servidores, alunos e também para os pais que acompanham ativamente a evolução dos filhos.
Parabéns para todos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS