Zeinha e Pedro Alves realizaram o maior adesivaço da história de Iguaracy. Veja Fotos e Vídeo:


Zeinha e Pedro Alves realizaram o maior adesivaço da história de Iguaracy. Veja Fotos e Vídeo:

Os iguaracienses aproveitaram o domingo (27/09), para reafirmar o apoio ao prefeito e candidato à reeleição, Zeinha Torres (PSD) e seu vice, Pedro Alves (PSB). Pela manhã, a população compareceu a Praça Antônio Rabêlo para participar do maior adesivaço da história do município e estampar em seus carros o 40 da vitória.
Em Jabitacá, o evento aconteceu no período da tarde ao largo da Praça Isauro Gomes de Torres registrando também um número expressivo de veículos. O prefeito Zeinha Torres fez questão de arregaçar as mangas e também ajudou nos trabalhos.
As ruas disseram o que todo mundo já sabia na internet, ao todo, o evento reuniu cerca de 400 veículos, esgotando praticamente todos os adesivos da majoritária, restando apenas 8 dos 350 confeccionados e também os adesivos que foram confeccionados à parte pelos candidatos a vereadores.
Este foi o primeiro evento de campanha da coligação “O Futuro em Nossas Mãos”, promovendo junto com a população a celebração de uma confiança adquirida há 4 anos, demonstrando que, mais uma vez, Iguaracy confiará sua gestão à dupla: Zeinha e Pedro Alves.
Desde este último domingo (27), passou a ser permitida legalmente a campanha de rua, com a entrega de santinhos e adesivos e bem como também foi liberado na internet a divulgação do material de candidatos com os seus respectivos números para votação.
Veja imagens do evento:




























































BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS