Bate-Papo 40 chega a Lagoa Nova. Comunidade se reúne para abraçar Zeinha Torres e Pedro Alves.


Bate-Papo 40 chega a Lagoa Nova. Comunidade se reúne para abraçar Zeinha Torres e Pedro Alves.


É gratificante demais, ver o povo das comunidades participando dos eventos, ver que a cada dia a caminhada de Zeinha Torres e Pedro Alves fica mais forte e mais unida! 

Mais que avanços, o trabalho que a atual gestão tem feito por cada comunidade tem trazido de volta a esperança da população no poder público. O calçamento que será realizado na comunidade do Sítio Lagoa Nova será uma conquista histórica.

A população agradecida e confiante, se fez presente para celebrar junto com Zeinha, Dr. Pedro e toda a caravana do Bate-Papo 40, estas e outras conquistas. No momento, candidatos ao Poder Legislativo puderam manifestar suas ideias e propostas.
Nos últimos 3 anos avançamos muito, e Iguaracy só conseguiu este feito porque em grande parte pode contar com uma Câmara de Vereadores forte, formada na maioria por vereadores da base governista. Por isto a importância que nesta nova gestão que se aproxima, Zeinha e Pedro Alves possam mais uma vez contar com a grande maioria de seus vereadores eleitos.

Nas fotos abaixo dá pra vocês terem uma ideia de como a comunidade da Lagoa Nova recebeu Zeinha e Pedro Alves na noite desta sexta-feira: sorrisos no rostos, braços abertos, muito amor no coração e uma vontade enorme de votar 40!
Cada um que tem vindo para o nosso lado, somando forças com a gente, nos dar a certeza de que podemos avançar muito mais!













VEJA TODAS AS FOTOS CLICANDO AQUI

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS