Confira o resumo da 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal:


Confira o resumo da 15ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal:

 
Na manhã da última terça-feira (06), o vereador Manoel Olímpio de Siqueira, presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Iguaracy, deu início a 15ª sessão ordinária da Câmara Municipal de Vereadores, confira o resumo da sessão:
Foram aprovados os seguintes Requerimentos:
- Requerimento nº 73/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município, juntamente com a secretaria de saúde para que seja implantado uma sala de maternidade na Unidade Mista deste município.
- Requerimento nº 74/2020, de autoria do vereador Everaldo Pereira ao prefeito do município, juntamente com a secretaria de saúde para que seja feito a aquisição de um aparelho de ultrassom para Unidade Mista deste município.
- Requerimento nº 75/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município para que seja feito a recuperação da estrada de Santa Tereza no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 76/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município para que seja feito a recuperação da estrada que liga Louro Mocinha até a casa de Antônio Borrego no distrito de Jabitacá.
- Requerimento nº 77/2020, de autoria do vereador Francisco de Sales ao prefeito do município para que seja feito uma passagem molhada na divisa de Tuparetama de Iguaracy na estrada que liga Caatingueira a Cajueiro.
- Requerimento nº 78/2020, de autoria do vereador Fabio Torres ao prefeito do município para que seja autorizado a recuperação do poço artesiano comunitário localizado na propriedade de Cleide no Logradouro deste município.
- Requerimento nº 79/2020, de autoria do vereador Fabio Torres ao prefeito do município para que seja autorizado a recuperação do poço artesiano comunitário localizado na propriedade de Otaviano na Comunidade Barriguda deste município.
- Requerimento nº 80/2020, de autoria do vereador José Jorge ao prefeito do município para que seja colocado manilhas saindo da PE 292 passando até a casa de Geneci, saindo novamente da PE 292 até a casa de Antônio no Sítio Barro Branco deste município.
- Requerimento nº 81/2020, de autoria do vereador José Jorge ao prefeito do município para que seja colocado manilhas saindo do Barro Branco da casa de Augustin até a Barriguda por trás do açude de Paulo de Loia deste município.
Veja Fotos dos Documentos na Página da Câmara:
https://www.facebook.com/permalink.php?story_fbid=348602692923693&id=100033218958123
Confira o áudio da Sessão no Canal da Câmara no YouTube:
https://youtu.be/RfmCXfu7KAs

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS