https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Conheça o Centro de Comercialização e Artesanato de Iguaracy. Veja imagens dos boxes que já estão em funcionamento.

Assim como foi previsto, o Centro de Comercialização e Artesanato, entrou em funcionamento neste dia 05 de outubro de 2020. Ainda não se pode falar em "pleno" funcionamento, porque muitos lojistas ainda não terminaram de montar totalmente os seus boxes, estando inclusive uma boa parte ainda fechados.
O Centro, que recebeu o nome de Carlos Célio Santana, reforçará a economia local com a comercialização de uma grande variedade de produtos e serviços, dando sempre preferência aqueles de origem artesanais.
O trabalho de implementação e funcionamento do Centro de Comercialização e Artesanato está sendo coordenado por uma equipe da Prefeitura de Iguaracy.
Na manhã desta segunda-feira (05), uma equipe da prefeitura esteve visitando os lojistas para acompanhar a organização dos boxes e também ouvir as demandas de possíveis adequações que poderão ainda serem realizadas. 
Em conversa com Marcos Melo, este disse que a gestão vem ouvindo alguns comerciantes a respeito das taxas de manutenção e aluguel e que se for necessário, o município tem total interesse de rever os valores, porém, primeiramente é necessário fazer algumas análises, ver como irá se comportar a movimentação econômica do local, e havendo necessidade de adequações, o município poderá estudar com o jurídico um decreto estabelecendo novos valores.
Veja imagens dos boxes: