Governo de Iguaracy comemorou o dia do Idoso com piquenique delivery.


Governo de Iguaracy comemorou o dia do Idoso com piquenique delivery.


Ao longo dos últimos anos a equipe do CRAS e Serviço de Convivência para idosos de Iguaracy, vem realizando um trabalho de valorização da pessoa idosa, onde todos os anos celebram no dia 1° de outubro o dia mundial do idoso, com muito lazer e animação.
Este ano como eles fazem parte do principal grupo de risco da Covid-19, estão em casa, mas continuam sendo acompanhados pelas equipes da rede socioassistencial do município de de Iguaracy. As atividades estão sendo realizadas remotamente e em forma de delivery.
Este ano não poderíamos deixar de comemorar esta data tão especial, onde foi planejado pela equipe: um piquenique delivery em família, com objetivo de proporcionar uma atividade que fortaleça os vínculos familiares, o que torna o piquenique especial é ser um momento de confraternização e integração, amenizando a ansiedade causada pelo isolamento social durante a pandemia .
Parabéns a todos os idosos pelo seu dia!

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS