Se essa moda pega! Candidata à vereadora exibe foto pelada em grupo de Whatsapp e pede votos


Se essa moda pega! Candidata à vereadora exibe foto pelada em grupo de Whatsapp e pede votos


A candidata à vereadora do município de Crateús, no Ceará, Francisca Antônia Alves da Silva, conhecida como Samara Alves (PDT), enviou uma foto nua para um grupo de WhatsApp, o grupo contem apoiadores de sua campanha.
Ao justificar, ela disse que tinha sido “um escorregão, um deslize”, mas que “não tem problema nenhum”. Samara garante que o marido não ficou com raiva e disse que “o que é bonito é para se mostrar”.
Samara concluiu: “A foto está aí, quem quiser votar em mim, eu faço é agradecer, e arrumar uns votinhos para mim. Eu acho que eu vou mandar é mais fotos peladas”. (Via: Paraíba Polêmica)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS