https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

De novo: Justiça convida candidato a retirar informações INVERÍDICAS contra prefeito de Iguaracy:


Mas uma vez o candidato a vereador Juciano é convidado pela Justiça a retirar postagens inverídicas e ofensivas contra o prefeito e candidato a reeleição Zeinha Torres.
Infelizmente, na ânsia de angariar votos, alguns candidatos tem partido para o tudo ou nada não se importando com valores imprescindíveis e essenciais ao ser humano. Acostumado a chamar blogueiros e políticos de mentirosos, a justiça vem mostrando quem de fato anda farrapando nas redes sociais.
Veja trechos da decisão liminar impostas pela Juíza Eleitoral Daniela Rocha Gomes:

 
Nota do blog - O dom da fala é um dos mais extraordinários na opinião deste humilde blogueiro, poucas pessoas tem uma voz potente, desenvoltura ao falar e uma linha de raciocínio rápida para manusear e expressar bem as palavras. Pessoas com tais dons, com se diz, com uma "boa lábia", acabam se destacando em vários meios onde o poder de convencimento é importante, desde a camelôs em meio de feira, a palestrantes, pastores de igrejas evangélicas (principalmente os da teoria da prosperidade) e políticos em geral.
Porém, mesmo sendo este e outros dons dado por Deus, o ser humano tem o livre arbítrio para utilizar como quer os seus dons, tanto para o bem, como para o mal.
Não estou me direcionando necessariamente a Juciano, é um jovem esperto, inteligente e creio que Deus tem um propósito em sua vida, mas por tudo que foi visto nesta "política de redes sociais". Esperamos que um dia as campanhas políticas em nossa cidade sejam mais direcionadas a propostas e ideias do que as mais diversas cenas desagradáveis e exageros que foram registrados.