Butantan vai pedir registro da Coronavac nos próximos dias, diz secretário


Butantan vai pedir registro da Coronavac nos próximos dias, diz secretário


Marco Vinholi, Secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, afirmou neste sábado que o Instituto Butantan vai apresentar à Anvisa nos “próximos dias” o pedido de registro da Coronavac, a vacina desenvolvida pela farmacêutica chinesa Sinovac.
Segundo disse à CNN, não será feito um pedido emergencial para o uso da vacina.
“A população tem pressa, os óbitos pelo novo coronavírus continuam. Portanto, não há motivo para que não possamos avançar com a vacina. Nos próximos dias, São Paulo apresenta para a Anvisa o pedido do registro, não no formato emergencial, mas em um formato sólido com todos os dados necessários”, disse.
Fonte: O Antagonista

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS