Iguaracy 57 Anos: Prefeito inaugura murada da Creche José Torres Lopes durante festa de Emancipação Política.


Iguaracy 57 Anos: Prefeito inaugura murada da Creche José Torres Lopes durante festa de Emancipação Política.


No período da tarde, dando seguimento aos eventos comemorativos aos 57 anos de Emancipação Política de Iguaracy, o prefeito Zeinha Torres, o vice-prefeito Dr. Pedro Alves e demais lideranças municipais da cidade, estiveram inaugurando a construção da murada da Creche José Torres Lopes em Jabitacá.
A obra é de suma importância para garantir a segurança das crianças que frequentam a unidade. Com a murada, as crianças que frequentam a unidade agora podem brincar com mais liberdade, ocasionando mais tranquilidade para os pais e funcionários da escola.
O ato inaugural contou com as ilustres presenças do Deputado Estadual Waldemar Borges, do ex-secretário das Cidades e atual diretor da FUNASA, Francisco Papaleo e do ex-prefeito de Iguaracy, Albérico Rocha.
Além do prefeito Zeinha e do vice Dr. Pedro, estiveram discursando a diretora da unidade, Márcia Fernanda, a secretária de Educação Rita de Cássia, representando a Educação, e o vereador Chico Torres, que representou a família do saudoso José Torres Lopes que deu nome ao Educandário.
O Deputado Waldemar Borges também participou das falas onde mais uma vez enalteceu a sua grande admiração pelo prefeito Zeinha Torres e sua maneira de fazer política. Em suas palavras, o deputado disse que vir para Iguaracy, é sempre um momento de revigorar e refazer as energias, porque graças ao exemplo de gestão feita por Zeinha, onde de uma emenda liberada para uma obra, ele acaba fazendo duas ou três, com muito zelo e respeito com a coisa pública, ele acaba sentindo-se orgulhoso na carreira de político que escolheu para a sua vida. Além de dizer que Zeinha era um exemplo na política, o deputado também elogiou a maneira que se faz educação em Iguaracy. Para conferir o discurso completo, clique AQUI.
Confira o vídeo do evento: (CLIQUE AQUI)
Veja imagens:



















BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS