Iguaracy chega a 200 casos de Coronavírus e deixa população e gestão apreensivos.


Iguaracy chega a 200 casos de Coronavírus e deixa população e gestão apreensivos.

Boletim diário informado pela Secretaria de Saúde de Iguaracy diz que 200 pessoas já foram infectadas por Covid-19 no município. Veja a nota mais recente que foi divulgada:

A Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy informa:
Hoje foram confirmados mais 08 casos para covid-19.
- 1 paciente que já estava em investigação e tevr resultado positivo para covid-19;
- 7 pacientes que realizaram teste rápido e tiveram resultados positivos para covid-19;
Os mesmos estão em isolamento juntamente com seus familiares sendo acompanhados pela ESF (Estratégia de Saúde da Família) e pela vigilância.
Foram notificados mais 08 casos que entram em investigação para covid-19.
Trata-se de pacientes com sintomas de síndrome gripal que coletaram o exame para confirmação ou descarte da doença.
Os mesmos encontram-se em isolamento domiciliar juntamente com seus familiares, sendo acompanhados pela ESF(Estratégia de Saúde da Família) e pela vigilância.
FORAM DESCARTADOS:
02 pacientes que estavam em investigação e tiveram os resultados negativos para covid-19;
04 pacientes que realizaram teste rápido e tiveram resultados negativos para covid-19;
Informamos que o paciente confirmado que estava em investigação já cumpriu o período de isolamento e já está recuperado.
Informamos também que os resultados estão ultrapassando o período previsto de liberação, logo todas as pessoas que estiverem de isolamento e não receberem seus resultados até a data do término do mesmo(13 dias), procurem a unidade de campanha para avaliação e possível liberação do isolamento.
Os dados por semana epidemiológica são referentes ao período de 08/11/2020 a 28/11/2020. Vale ressaltar que a semana epidemiológica tem início no domingo e encerra-se no sábado, sendo atualizada a cada 7 dias devido a espera de alguns resultados de exames.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS