https://www.facebook.com/pg/saudeiguaracy/posts/?ref=page_internal

Obras na PE 275 que corta o município de Iguaracy estão a todo vapor! Veja vídeo:


Os motoristas que utilizam a PE-275, que começa em Sertânia e que corta o município de Iguaracy, e que vinham amargando prejuízos e sofrendo em razão de diversos transtornos causados pelas condições terríveis de trafegabilidade, já encontravam-se desesperançosos, porém agora, com os serviços a todo vapor, fica a certeza que novos tempos virão pela frente.
A PE-275 é um grande eixo rodoviário do Alto Sertão do Pajeú, pois corta 18 localidades e há tempos estava carente de atenção por parte do Governo Estadual.
O trabalho de recuperação que está sendo realizado contempla a requalificação da pavimentação, drenagem e a sinalização de 75 quilômetros da via, com um investimento de aproximadamente R$ 56 milhões. A estrada, que vai do entroncamento com a PE-280 até a divisa com a Paraíba, é uma rota estratégica de ligação entre o Sertão do Moxotó e do Pajeú.
A iniciativa que faz parte do cronograma do planejamento do Caminhos de Pernambuco vai melhorar a vida de mais de 560 mil pessoas da região, facilitando o deslocamento, a logística e, consequentemente, fortalecendo a economia.