Prefeito de Iguaracy e gerente da X Geres acompanham visita do Governador ao Hospital Regional onde será implantado mais 10 leitos de UTI para tratamento da COVID 19.


Prefeito de Iguaracy e gerente da X Geres acompanham visita do Governador ao Hospital Regional onde será implantado mais 10 leitos de UTI para tratamento da COVID 19.


Nesta terça-feira (29), o prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres, ao lado da primeira-dama e gerente da X Geres, Mary Delanea, estiveram acompanhando o Governador, Paulo Câmara e o Secretário Estadual de Saúde, André Longo, na visita ao Hospital Regional Emília Câmara, onde será implantado mais 10 leitos de UTI para tratamento da COVID 19.
Com essa ampliação, prevista para a próxima semana, o HREC vai passar a contar com um total de 30 leitos exclusivos para Síndrome Respiratória Aguda Grave (Srag), sendo 20 leitos de UTI e 10 leitos de enfermaria.
Além de atender os moradores de Afogados da Ingazeira, a unidade é referência para a população dos municípios de Brejinho, Carnaíba, Iguaraci, Ingazeira, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira e Tuparetama. (Informações via Júnior Finfa).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS