Zeinha Torres e Pedro Alves foram diplomados em Iguaracy.


Zeinha Torres e Pedro Alves foram diplomados em Iguaracy.

Prefeito reafirmou o compromisso de junto com Dr. Pedro, trabalharem principalmente pelo bem daqueles que mais precisam.

O prefeito reeleito de Iguaracy, Zeinha Torres e o vice-prefeito Pedro Alves, foram diplomados na tarde desta quinta-feira (17) pela Justiça Eleitoral. A diplomação que seguiu as recomendações da Justiça em cumprimento aos protocolos de combate a Covid-19, aconteceu de modo virtual sem presença de público. Este foi o último ato do processo eleitoral, que torna os candidatos aptos a tomarem posse em 1º de janeiro de 2021.
Zeinha e Dr. Pedro foram reeleitos nas eleições municipais realizadas em 15 de novembro com 57,94% dos votos válidos, um total de 3.957 votos.
Zeinha em sua fala desejou um bom mandato a todos os eleitos e agradeceu a população de Iguaracy por lhe ter confiado mais um mandato, assumindo ainda em sua fala o compromisso de mais uma vez trabalhar em prol de toda a população, principalmente daqueles que mais precisam.

Zeinha agradeceu a sua militância, porém, realçou que será prefeito de toda a população, dos que votaram e também dos que não votaram em seu partido, demonstrando assim sua intenção em trabalhar pelo bem de todos e sem distinção.

Zeinha também lembrou das dificuldades encontradas durante o decorrer deste ano, pois além de ter sido um ano eleitoral com suas implicações, sua gestão ainda teve que enfrentar uma grande responsabilidade que foi a de cuidar da saúde de toda a população, onde foram postas em práticas inúmeras medidas em enfrentamento ao Coronavírus, fato este relatado por diversas vezes aqui no blog.

Na oportunidade, Zeinha agradeceu a toda sua família pelo apoio e também a sua esposa Mary Delanea. Disse que sua mãe, Dona Diva Torres, estava muito feliz no dia de hoje, em receber a informação da diplomação de dois filhos prefeitos e um vereador. Zeinha é irmão de Luciano Torres, prefeito eleito também pelo PSB na Ingazeira e irmão de Chico Torres, vereador eleito na cidade de Iguaracy.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS