Brasil atinge a marca de 200 mil mortos por Covid-19


Brasil atinge a marca de 200 mil mortos por Covid-19


O Brasil passou a marca de 200 mil óbitos por Covid-19 nesta quinta-feira (7), segundo dados do consórcio de veículos de imprensa, a partir de dados coletados das secretarias estaduais de Saúde. De acordo com o G1, o número de óbitos chega a 200.011, com 7.921.803 casos confirmados.
O primeiro caso da doença foi registrado no país em fevereiro de 2020, e foi crescendo de forma gradativa. Em junho o Brasil atingiu o platô com cerca de 1 mil mortes diárias.
Dois meses depois, em 8 de agosto, 100 mil óbitos haviam sido registrados, mas em meados do mês foi observado uma tendência de queda. Em novembro, segundo o G1, as mortes voltaram a aumentar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS