Prefeito vistoria obras da ponte e diz sentir-se feliz por estar perto de entregar uma obra tão importante para a comunidade.


Prefeito vistoria obras da ponte e diz sentir-se feliz por estar perto de entregar uma obra tão importante para a comunidade.


O prefeito Zeinha Torres, esteve mais uma vez vistoriando as obras da ponte que liga o centro ao Bairro Santa Ana onde relatou sentir-se muito feliz em brevemente poder estar entregando a população uma obra tão importante.


"Iniciei o dia visitando o Bueiro Celular, que em breve vai ligar o Centro ao bairro Santa Ana, onde nossa equipe está concluindo o aterramento das cabeceiras. Com a previsão de termino do aterramento para este sábado, em breve as obras da pavimentação terão início, concluindo assim, umas das obras mais aguardadas pela nossa população. Fico muito feliz em poder realizar esse sonho de todos", disse o prefeito.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.