Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou atividade em grupo com Gestantes na UBS Sede


Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou atividade em grupo com Gestantes na UBS Sede


Na manhã desta quinta-feira (14), aconteceu mais uma atividade em grupo direcionada para gestantes cadastradas na UBS Sede em Iguaracy, no qual, a enfermeira da unidade Thamara com sua equipe proporcionou um momento de roda de conversa, sendo abordadas diversas temáticas, como: práticas para amamentação, primeiros cuidados com o recém-nascido, vacinação, orientações odontológicas sobre a saúde bucal da gestante e foi distribuído brindes para as participantes.
Também foram convidadas a participarem desta segunda atividade as Técnicas do Programa Mãe Coruja em Iguaracy, Lígia e Neli, a vacinadora Laura e o Dentista da unidade Dr. Mário com a Auxiliar de Saúde Bucal Maria de Lourdes.
Destaca-se que a programação mensal dessas atividades é integrante de Projeto idealizado pela enfermeira da unidade em parceira com a coordenação da atenção básica do município que tem o objetivo de ampliar o cuidado as gestantes acompanhadas na UBS Sede, além das consultas de rotina do pré-natal. Ofertando uma atenção integral a essas mulheres, em momentos interativos e humanizados na própria unidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS