Secretaria de Saúde de Iguaracy realizou a 1ª Reunião de Planejamento da Gestão em 2021.

Encontros acontecerão a cada 2 meses e visa melhorar cada vez mais a qualidade nos atendimentos da Saúde no município.

A Secretária de Saúde de Iguaracy, Joaudeni Cavalcante, realizou a 1ª Reunião de Planejamento da Gestão com todas as coordenações e diretorias da Secretaria de Saúde do município. No encontro que ocorreu nesta terça-feira, cada integrante da gestão apresentou o plano de ação da sua área, com as propostas de estratégias e atividades para serem desenvolvidas no município durante o ano de 2021.
Ficou definido a realização a cada 2 meses de reunião da gestão da saúde para monitoramento das metas apresentadas. 
A Secretária ressaltou para a equipe, que assim como em 2020, o combate aos impactos da pandemia da Covid-19 no município permanece como prioridade, enfatizando a campanha de vacinação na atenção básica e a intensificação das ações educativas e de fiscalização da vigilância.
Apesar da necessidade de manter o foco na Covid-19, foram apresentadas outras propostas de reestruturação física dos serviços de saúde existentes no município, alguns projetos inovadores, a aquisição de equipamentos específicos, contratação de profissionais especialistas e a implantação de novos serviços com objetivo de qualificar cada vez mais o atendimento para a população.
Acompanhe as atualizações da Secretaria de Saúde diretamente de sua Página no Facebook:
https://www.facebook.com/saudeiguaracy/?ref=page_internal