WhatsApp vai excluir contas de quem não aceitar partilhar dados com Facebook


WhatsApp vai excluir contas de quem não aceitar partilhar dados com Facebook


Os termos de utilização do serviço WhatsApp determinam as regras da plataforma para a permanência dos usuários nela. Recentemente, algumas pessoas têm recebido uma mensagem de atualização desses termos.
O serviço está alertando aos usuários de vários países sobre a atualização nos termos de uso e política de privacidade, que deve entrar em vigor em fevereiro. A mudança nos termos diz respeito ao compartilhamento de dados com o Facebook.
Em breve, o WhatsApp deverá a partilhar os dados dos usuários com o Facebook. Quem não concordar com os termos não poderá usar mais o WhatsApp e a conta será encerrada.
O que isso significa?
De acordo com o próprio WhatsApp, a medida deve ajudar a melhorar a infraestrutura e os sistemas de fornecimento. A empresa também deve utilizar os dados para entender melhor como os serviços estão sendo oferecidos.
Entre as novidades, a empresa diz também que deverá disponibilizar ferramentas de integração entre as duas plataformas para relacionar o WhatsApp com Produtos das Empresas do Facebook. (Via: NE10)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS