Deputado Diogo Moraes visitou prefeito de Iguaracy


Deputado Diogo Moraes visitou prefeito de Iguaracy


O prefeito de Iguaracy Zeinha Torres, acompanhado do vice-prefeito Pedro Alves, vereadores, secretários municipais e lideranças, receberam nesta manhã, a visita do deputado estadual Diogo Moraes (PSB).

O prefeito Zeinha, agradeceu o desempenho do deputado junto ao seu município e foi direto afirmando que Diogo honrou os votos que obteve em Iguaracy.
O vice-prefeito Pedro Alves, enalteceu o trabalho de Diogo, afirmando que mesmo diante desta pandemia ele vem cumprindo seu papel de parlamentar.

O deputado estadual Diogo Moraes, encerrou a reunião, agradecendo as presenças de todos. “Zeinha tem realizado um trabalho administrativo, que chama a atenção de Pernambuco, elevando o nome de Iguaracy para o Brasil, como por exemplo os prêmios na educação. Fico lisonjeado com o apoio que tenho aqui, e estou como sempre me disponibilizando para trabalhar em prol de Iguaracy”.
”Somente a sua ousadia com o gestor e o trabalho da sua equipe, tem colhido resultados positivos. Por isso que tenho um apreço enorme por vocês”, concluiu Diogo. (Via Júnior Finfa)

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS