DIÁRIO DE NOTÍCIAS COM O BOLETIM POLICIAL

EFETIVO DO 23º BPM RECUPERA APARELHO CELULAR QUEIXADO E CONDUZ MENOR INFRATOR À DPC POR RECEPTAÇÃO NA CIDADE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Resumo: Por volta das 09h30 as equipes GT Operações, GT ordinária, ROCAM, Adagro e Malhas da Lei efetuavam rondas e abordagens quando se depararam com o menor. Durante a abordagem foi realizado consulta do seu celular Samsung J5, sendo constatado que o aparelho possuía queixa de furto/roubo no sistema “Alerta Celular”. O adolescente informou que comprou o aparelho à um indivíduo chamado Júnior, o qual é funcionário da “JULYCEL”. Diante disso, o menor infrator foi apresentado na DPC local, juntamente com sua genitora, onde foi lavrado um BOC.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR AMEAÇA NA CIDADE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Resumo: Por volta das 09h40 o efetivo do Malhas da Lei informou as equipes de serviço (GT Operações, GT ordinária, ROCAM e Adagro) que a vítima estava recebendo ameaça de morte do imputado, o qual é conhecido como “Zanoio”. O policiamento fez diligência até o local da ocorrência e a vítima relatou que o imputado chegou a sua residência lhe chamando de “cabueta de polícia”, o ameaçou de morte e ainda pegou um tijolo e arremessou contra a sua pessoa. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC, onde foi lavrado um TCO contra o acusado.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR AMEAÇA NA CIDADE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Resumo: Por volta das 10h40 o efetivo do Malhas da Lei informou as equipes de serviço (GT Operações, GT ordinária, ROCAM e Adagro) que a vítima da ocorrência M11912841 voltou a ser ameaçada pelo imputado, ao saírem da delegacia. Diante disso, as partes foram novamente apresentadas na DPC, onde foi lavrado TCO.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM CONDUZ IMPUTADO À DPC POR DESACATO, DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA NA CIDADE DE TABIRA-PE
Resumo: Por volta das 14h00, a GT e Rocam de Tabira realizavam rondas quando se depararam com o imputado em atitude suspeita na garupa de um mototáxi, o policiamento desconfiou que ele estivesse com uma pedra de crack em sua boca. Ao ser feita a abordagem o acusado confessou ter engolido o entorpecente ao perceber a aproximação do efetivo; o imputado tentou fugir e reagiu com socos e chutes ao ser impedido pelo policiamento. Diante do exposto, a ocorrência foi apresentada na DP local, onde foi lavrado um TCO.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE MACONHA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE NA CIDADE DE SÃO JOSÉ DO EGITO-PE
Resumo: Por volta das 17h00, o Oficial de Coordenação, a GT e Rocam de São José do Egito realizavam rondas e abordagens quando avistaram o imputado em atitude suspeita, e ao ver o policiamento tentou se desfazer de algo, ao realizar a busca pessoal foi encontrado com ele um papelote de maconha, pesando aproximadamente 01g. Diante do fato, a ocorrência foi apresentada na DP local, onde foi lavrado um TCO.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE FACA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR PORTE DE ARMA BRANCA NA CIDADE DE TUPARETAMA-PE
Resumo: Por volta das 21h20 a GT de Tuparetama efetuava rondas quando se deparou com o imputado, ao realizar a abordagem foi encontrado em sua cintura uma faca peixeira, de aproximadamente 12 cm. Diante disso, o imputado foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um TCO.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM RECUPERA CELULAR QUEIXADO E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR RECEPTAÇÃO NA CIDADE AFOGADOS DA INGAZEIRA-PE
Resumo: Por volta das 19h10 as equipes GT ordinária, ROCAM e CVLI efetuavam rondas e abordagens quando se depararam com dois indivíduos em uma motocicleta. Durante a abordagem foi realizado consulta do celular LG K4 LTE, o qual estava com o imputado, sendo constatado que o aparelho possuía queixa de furto/roubo no sistema “Alerta Celular”. Quando indagado sobre a procedência do celular o imputado afirmou que o aparelho pertencia a sua esposa e que ela adquiriu há cerca de 4 meses do seu cunhado, pelo valor de R$ 100,00 (cem reais). Diante disso, o imputado foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um TCO.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM APREENDE MOTOCICLETA E CONDUZ IMPUTADO À DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA E DIRIGIR VEÍCULO SOB A INFLUÊNCIA DE ÁLCOOL NA CIDADE DE IGUARACY-PE
Resumo: Por volta das 18h00 a GT de Iguaracy realizava rondas quando se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta CHARMING BRAVAX, ano 2015, cor vermelha, em zig-zag. O
policiamento deu ordem de parada, mas o envolvido não obedeceu, sendo necessário realizar o acompanhamento para interceptá-lo. Durante a abordagem o efetivo observou que o condutor apresentava visíveis sinais de embriaguez, ele confirmou que havia ingerido bebida alcoólica e ainda informou que não possuía CNH. Diante dos fatos, o imputado foi apresentado na DPC local, onde foi lavrado um TCO e o veículo ficou apreendido.
------------------------------------------------------------
EFETIVO DO 23º BPM REGISTRA OCORRÊNCIA DE DANO NA CIDADE DE TABIRA-PE
Resumo: Por volta de 17h00 o efetivo do 23º BPM foi solicitado pelo genitor da vítima, o qual relatou que a imputada (ex-companheira da vítima) havia danificado o portão e o trinco da porta interna da casa do seu filho, quando ele não se encontrava na residência. O policiamento realizou diligências no intuito de localizar a acusada, porém sem êxito. Diante do exposto, a ocorrência foi passada à disposição da DPC local, onde foi lavrado TCO.