Presidente Jair Bolsonaro visita município de Sertânia nessa sexta-feira


Presidente Jair Bolsonaro visita município de Sertânia nessa sexta-feira


O presidente da República, Jair Bolsonaro, tem visita agendada ao município de Sertânia nessa sexta-feira, 19. Ele deve participar, às 10h, do início de testes e pré-operação do 1ᵒ trecho do Ramal do Agreste, na estrutura de Controle do Reservatório Barro Branco. Também está confirmada a presença do ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho.
Esse início de pré-operação vai possibilitar o enchimento da adutora até o reservatório Negro-Góis, que levará abastecimento d´água para diversos municípios da região, a partir do Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco.
Até chegar ao reservatório, a água percorrerá 37,4 km, passando por oito canais, três sifões e três túneis. Ao todo, o Ramal do Agreste possui 70,8 km de extensão. A obra está orçada em R$ 1,67 bilhão e conta com cerca de 2.600 trabalhadores.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS