Veja onde choveu no Pajeú neste Domingo (14)


Veja onde choveu no Pajeú neste Domingo (14)


A previsão do tempo para as regiões Agreste e Sertão é de pancadas de chuvas isoladas com acumulados, de intensidade moderada a forte nas próximas 72h

Informação de Marcelo Patriota
Ainda neste sábado, estivemos registrando um pouco da chuva que caiu na cidade de Iguaracy e que trouxe muita alegria para minha pessoa e para os que assistiam ao vivo através de nossa rede social no Facebook.
Que o Bom Deus permita que em 2021 haja chuvas suficientes para manter os mananciais abastecidos, pastos para os animais e lucro para os nossos agricultores.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS