DEVOCIONAL DIÁRIO - 30.03.2021

"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o vosso coração e a vossa mente em Cristo Jesus." Filipenses 4:7

Reflexão: A paz de Deus! Só de pensar, da pra imaginar que não é uma paz qualquer, é a paz de Deus! E se ela excede todo o entendimento, então significa que está acima do que somos capazes de imaginar. E a promessa é, que esta paz, guardará nosso coração, que são as emoções, e nossa mente, que são nossos pensamentos. Por isso devemos crer e pedir a Deus para que tudo aquilo que causa transtorno em nossas emoções e pensamentos sejam afastados de nós, pois não estão de acordo com Sua palavra.
Oração: Senhor Deus, Te agradeço por esta promessa, mas gostaria de dizer que muitas vezes eu não consigo cumprir isso em minha vida. Nem sempre Sua paz está presente no meu coração e na minha mente. Então peço em nome de Jesus, que por favor o Senhor me ajude a ter a fé suficiente para fazer cumprir Sua Palavra em minha vida, e afaste de mim todo pensamento e todo sentimento que têm me causado opressão, tristeza, desânimo e angustia. Eu oro em nome de Jesus meu Senhor. Amém.