Domingo foi de mortes pelo novo coronavírus no Hospital Eduardo Campos em Serra Talhada

O último domingo do mês de fevereiro foi de mortes pelo novo coronavírus no Hospital Eduardo Campos (HEC), em Serra Talhada. Além da morte da serra-talhadense Espedita Maria da Silva, 65 anos, que residia no bairro São Cristóvão, outras três pessoas também faleceram. Uma serra-talhadense, cuja morte ainda está sob investigação, sob suspeita de Covid-19, faleceu às 08 horas; às 08h54 Dona Espedita também se despedia dos familiares no leito do HEC.
Segundo a XI Gerência Regional de Saúde (Geres) houveram mais duas mortes pelo Covid-19 na UTI hospitalar. Um paciente do município de Custódia, Sertão do Moxotó, que faz parte da VI Geres, e outro paciente de Ibirajuba, no Agreste, da IV Geres.
Em Serra Talhada os casos de Covid-19 devem bater o patamar dos 7 mil, após a divulgação do boletim epidemiológico no final desta segunda-feira (1).
ALERTA
A Secretaria de Saúde alerta a população para respeitar todos os protocolos sanitários estabelecidos, higienizar as mãos constantemente, usar máscara de proteção e manter o distanciamento social, evitando a circulação do novo coronavírus. Em caso de sintomas, o paciente deve procurar imediatamente atendimento médico para diagnóstico e tratamento adequados, evitando o agravamento da doença. (Via: Farol de Notícias)