Iguaracy participou da votação da nova mesa diretora da Confederação Nacional de Municípios (CNM).


Iguaracy participou da votação da nova mesa diretora da Confederação Nacional de Municípios (CNM).

O resultado do pleito será publicado ainda na quinta-feira, a partir das 20 horas.
A eleição da Gestão 2021-2024 da nova mesa diretora da Confederação Nacional de Municípios (CNM) acontece nesta quinta-feira, 11 de março. O prefeito de Iguaracy, Zeinha Torres que é filiado à entidade participou nesta manhã da votação eletrônica juntamente com o secretário de Administração Marquinhos Melo. O pleito deve definir os integrantes do Conselho Diretor, do Conselho Fiscal e do Conselho de Representantes Regionais da entidade nacional.
Estão aptos a votar nesta eleição que se encerra às 18h, representantes legais dos Municípios associados à CNM há mais de seis meses consecutivos e que estejam em dia com suas contribuições até a data de 26 de fevereiro de 2021, bem como os atuais membros dos Conselhos Diretor, Político, Fiscal e de Representantes Regionais em dia com suas obrigações sociais. Todos os eleitores receberam senha individual e intransferível para votar.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS