Pai e filho morrem de covid-19 com intervalo de 30 minutos no interior do Rio Grande do Norte


Pai e filho morrem de covid-19 com intervalo de 30 minutos no interior do Rio Grande do Norte

Pai e filho morreram com covid-19 em um intervalo de 30 minutos no Rio Grande do Norte. Segundo a família, Deoclesio Fernandes, de 83 anos, e João Batista Fernandes, 49, passaram mais de dez dias internados no mesmo hospital, lado a lado, mas ontem não resistiram às complicações da doença.
João Batista deu entrada no Hospital Regional de Pau dos Ferros, a 390 km de Natal, no dia 24 de fevereiro. Ele chegou na unidade de saúde com deficiência respiratória.
“Meu tio sentiu os sintomas e foi fazer o teste. Deu positivo. Então, foi falar com o médico de plantão, que já mandou ele se internar. Estava com 60% dos pulmões comprometidos”, contou o sobrinho de João, Maedson Fernandes.
Já no dia 25 de fevereiro foi a vez de Deoclesio Fernandes se internar no mesmo hospital e também sob os efeitos do novo coronavírus.
“Meu avô piorou com dois dias de internado e foi intubado. Ontem, por volta das 23h30, meu avô teve uma parada cardíaca e morreu. Por volta de 0h, meu tio também teve uma parada e não resistiu”, continuou Maedson.
De acordo com o familiar, João Batista e Deoclesio eram muito próximos e moravam na mesma cidade.
“Os dois moravam em Itaú. Meu tio era comerciante e estava sempre visitando meu avô. Os dois eram muito queridos. É uma perda que deixa a gente sem palavras”, ressaltou Maedson Fernandes.
Pai e filho já foram sepultados no Cemitério de Itaú. Familiares e amigos organizaram uma homenagem aos dois na avenida principal da cidade.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS