Só farmácias e postos deverão funcionar em período de restrição no Pajeú


De acordo com comunicado expedido em rede social pela CDL Afogados da Ingazeira, só farmácias e postos irão funcionar entre 24 e 28 de março, quando os municípios adotarão medidas mais restritivas.
A decisão foi tomada hoje pelos prefeitos do Pajeú mais o município de Sertânia e foi deliberada com apoio e encaminhamento de MP da região, Cimpajeú, Amupe e Governo de Pernambuco.
“O Decreto só deve sair na segunda feira, mas já tivemos contato com a Prefeitura Municipal e o Ministério Público a respeito dos termos do acordo firmado entre os municípios do Pajeú”, diz a nota.
Segundo foram informados, entre os dias 24 e 28 de março, de quarta a domingo da próximasemana, haverá uma paralisação quase total das atividades.
“Somente poderão funcionar farmácias e postos de combustíveis. Todos os demais segmentos e atividades estarão fechados, podendo funcionar somente o delivery”.
“Na segunda feira, teremos outros detalhes com a publicação do Decreto, mas essa é a informação geral”. Eles não detalham que posição ou encaminhamento será tomado pela entidade.