Casal é preso em Araripina acusado de abuso sexual da própria filha de apenas 5 anos


Casal é preso em Araripina acusado de abuso sexual da própria filha de apenas 5 anos

Policiais federais e civis renderam nesse domingo, 11, em Araripina, um casal acusado de abusar sexualmente da própria filha de apenas 5 anos e compartilhar as imagens na internet. A prisão foi realizada dentro da “Operação Protect I”, focada no combate à pornografia infantil/pedofilia.
De acordo com a Polícia Federal, o pai produzia vídeos e fotos de abusos sexuais da criança desde agosto de 2020 e publicava o material para terceiros na deepweb – o submundo da internet. Ele e a mãe da criança foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Federal em Salgueiro. A menina ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar de Araripina.
O delegado regional da PF responsável pela ação, Alexandre Alves, disse que se os pais forem condenados podem pegar até 33 anos de reclusão. A polícia descobriu o crime através de acesso ao banco mundial de combate à pedofilia, mantido pela EUROPOL e autoridades investigativas de 61 países.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS