Hugo Marques em mais uma ação de limpeza e preservação do Paraíso das Pedras na Serra do Monte Alegre.


Hugo Marques em mais uma ação de limpeza e preservação do Paraíso das Pedras na Serra do Monte Alegre.


O nosso defensor da natureza, Hugo Marques, foi neste último final de semana realizar mais um trabalho voluntário de limpeza da Laje do Monte Alegre, "O Paraíso das Pedras". Hugo dessa vez estava bem acompanhado, pois contou com a importante ajuda de sua namorada Lidiane Stephane.
O intervalo entre a gravação do documentário da Serra do Monte, dirigido por Sérgio Coelho até o dia hoje, ao qual Hugo foi convidado a fazer parte, foi de aproximadamente 3 meses. O mesmo acabou achando que a quantidade de lixo ou resíduos sólidos gerados neste intervalo de 3 meses, não seria tão grande, já que a piscina encheu recentemente.

A equipe conseguiu coletar ainda dois sacos grades de lixo e ainda sobrou lá "in loco" uma pequena quantidade que brevemente será recolhida.
Os resíduos coletados ficaram guardados em um lugar seguro do sol e da chuva para futuramente ser queimado em uma próxima visita à laje, como já é de costume, por ainda não haver coleta de resíduos sólidos na Comunidade do Monte Alegre.
Dentre os achados, há garrafas pets, talheres descartáveis, copos descartáveis, garrafas de vidro, embalagens de salgadinhos, bolsas plásticas e latinhas de alumínio, estas últimas sendo as mais achados no ambiente durante a limpeza.

Hugo reforça mais uma vez o pedido de que todos os visitantes do paraíso, depositem seu resíduos em lugares apropriados, evitando que ocorra a poluição ambiental e visual de um lugar que é tão magnífico, ao mesmo tempo em que também pede aos que querem ajudar a causa, que está recebendo doações de lixeiras para a instalação dos mesmo na Laje do Monte Alegre.
"Faça sua parte visitante e ajude a preservar a Laje do Monte Alegre", disse Hugo.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS