Jabitacá: Secretaria de Saúde realizou mais um evento de vacinação contra a Covid-19 em idosos dos 60 a 64 anos.


Jabitacá: Secretaria de Saúde realizou mais um evento de vacinação contra a Covid-19 em idosos dos 60 a 64 anos.


Nesta terça-feira (20), a Secretaria Municipal de Saúde de Iguaracy, realizou no CAE de Jabitacá, o segundo evento de vacinação de idosos, em atenção aos grupos prioritários dos 60 a 64 anos.
A campanha de vacinação contra o Covid-19 no município de Iguaracy vem atendendo ao público alvo definido de acordo com o Plano Nacional de Imunização.

Os munícipes que eventualmente não receberam a vacinação e estão na faixa etária dos 60 aos 64 anos, devem entrar em contato com a Unidade de Saúde mais próxima de sua residência. Aqueles que estão acamados e impossibilitados de locomoção, a vacinação será a domicílio.
A Secretaria de Saúde pede para que a população mesmo vacinada, mantenha as medidas de proteção como: usar máscaras de forma correta, cobrindo a boca e o nariz, evitar aglomerações, manter o distanciamento e higienizar as mãos com água e sabão ou álcool a 70%.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS