Prefeito acompanha de perto última etapa do calçamento que liga o centro ao Bairro Santa Ana


Prefeito acompanha de perto última etapa do calçamento que liga o centro ao Bairro Santa Ana


O prefeito Zeinha Torres esteve visitando as obras da última etapa do pavimento da Avenida Odilon Rodrigues da Cruz. Junto com o vereador Lequinho, o mesmo viu de perto a obra que em breve estará beneficiando os nosso munícipes.
"Depois de muito trabalho, viagens e solicitações, vamos em breve entregar mais uma importante e aguardada obra".
A pavimentação da última etapa do calçamento que liga o centro da cidade ao Bairro Santa Ana, deu-se início à partir da lavanderia pública, passando pela nova ponte construída pela gestão, chegando até a linha férrea, onde havia sido finalizada a primeira etapa que foi realizada totalmente dentro da gestão do prefeito Zeinha Torres.

Tanto a grande obra de calçamento como a construção da ponte que fica sobre o Riacho dos Macacos, representam um grande avanço e um importante momento para os moradores que durante décadas aguardavam pelas melhorias.
A ação irá minimizar os transtornos enfrentados pelos moradores. A pavimentação com paralelepípedos irá melhorar o tráfego de veículos e a passagem de pedestres pela via, assim como irá reduzir também a poeira e o lamaçal em dias chuvosos.

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS