'Estamos no meio de um furacão', diz infectologista sobre perigo de visitas no Dia das Mães devido à Covid-19


'Estamos no meio de um furacão', diz infectologista sobre perigo de visitas no Dia das Mães devido à Covid-19

"Independente da vacina, estamos no meio de um furacão. Um número de casos elevado, um número de óbitos elevado. Não é porque as coisas estão funcionando, mais ou menos, que a pandemia está melhor que no ano passado. Muito pelo contrário. É fundamental o distanciamento social, a utilização de máscaras e a higienização das mãos".
O alerta é do infectologista Demétrius Montenegro, do Hospital Universitário Oswaldo Cruz, unidade de saúde localizada no Centro do Recife que é referência no tratamento de doenças infectocontagiosas. Segundo o médico, as visitas no Dia das Mães, no domingo (9), podem ocorrer somente se forem controladas e se as pessoas mais velhas estiverem vacinadas contra a Covid-19 (Clique aqui e leia na íntegra no G1 PE).

BLOG TV WEB SERTÃO
A MELHOR SELEÇÃO DE NOTÍCIAS!

As matérias e os textos que não são de nossa autoria, nem sempre expressam, necessariamente, a opinião, o pensamento ou orientação ideológica da Web Sertão.

SOBRE FONTE E AUTORIA DAS INFORMAÇÕES

Boa parte das matérias que são de interesse publico acabam viralizando nos meios de comunicação sem a devida fonte e autoria do conteúdo. Em caso de ausência ou divergências relacionada aos créditos de alguma informação aqui republicada, texto ou imagem, pedimos que entre em contato com a nossa redação pelo - (87) 98821-5232 - para ratificações.

CLIQUE NOS BANNERS PARA ACESSAR AS LOJAS DE VEÍCULOS