Órgãos de proteção em Iguaracy realizam segundo dia da Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

 
A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através dos equipamentos que compõem a rede de proteção do município de Iguaracy, entre elas o CREAS e o Conselho Tutelar, estiveram realizando o 2° Dia da Campanha de Enfrentamento ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.
As visitas ocorreram em órgãos da sede do município reforçando a importância do trabalho em rede para proteção de nossas crianças e adolescentes.
Gabinete do Prefeito, Secretarias Municipais, Delegacia de Polícia, Unidade Mista, Diretoria da Mulher, Criança Feliz, SCFV e Bolsa Família estiveram entre os órgãos visitados.
COMO DENUNCIAR:
Havendo alguma suspeita é possível fazer a denúncia por meio do canal Disque 100. A ligação é gratuita, funciona todos os dias da semana, por 24h, inclusive sábados, domingos e feriados. A denúncia pode ser feita também na Polícia Militar, pelo número 190. O sigilo é garantido, e as ligações podem ser feitas por aparelhos fixos ou móvel.
Em Iguaracy, você pode contar com o CREAS pelo número (87) 3809-1043 e o Conselho Tutelar no contato: (87) 98861-7491