Sala do Empreendedor e Casa das Juventudes de Iguaracy conhecem o modelo da Sala do Empreendedor em Afogados da Ingazeira.


Na última sexta-feira (28 de maio), representantes da Sala do Empreendedor e da Casa das Juventudes de Iguaracy estiveram visitando e conhecendo o modelo da Sala do Empreendedor em Afogados da Ingazeira. A equipe foi recebida pelo secretário de Administração, Desenvolvimento Econômico e Turismo de Afogados da Ingazeira, Ney Quidute e sua equipe.
Na oportunidade foi compartilhado experiências, tirado dúvidas e adquirido conhecimento para dar início aos trabalhos na Sala do Empreendedor de Iguaracy.

O agente de desenvolvimento, Leandro Lucena, que é responsável pela sala do Empreendedor em Iguaracy, em parceria com a diretora da Casa das Juventudes, Rosângela Queiroz, vem juntos desenvolvendo um trabalho muito importante em busca de políticas para fortalecer tanto o empreendedorismo, como também o bem estar dos jovens do município.

De Iguaracy, além de Leandro e Rozângela, estiveram também participando Rodrigo Siqueira e Bianca Lucena, ambos participantes da Casa de Juventude de Iguaracy.
A Casa das Juventudes e Sala do Empreendedor ficam localizadas no mesmo endereço, sito a Rua Bispo Cavalcante, nº 18, centro de Iguaracy, (próximo ao atelier de Socorro Melo).